CONTATO

tupanciretaverdade@gmail.com esse é o Email para Moderação, excluir conteúdo, denunciar abusos, anunciar gratuitamente, reclamações e dicas.
Todas as postagens desse blog são de dominio público, podem ser copiadas, publicadas, postadas livremente.

Os créditos ao nosso humilde blog podem ser creditados mas sem obrigatoriedade, somos públicos, abertos a todas as opiniões e democrátricos desde a primeira linha escrita.

ANUNCIE GRÁTIS

Censura

Censura
Dia 11/04/2014 ficou marcado como o dia que Tupanciretã entrou para mordaça e a censura, com as chantages e baixarias que "ALGUÉM" fez com associação para tirar o programa Rezenha geral do ar entramos para as trevas da imprensa livre e competente.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

TUPANCIRETÃ ESTÁ REGREDINDO 2 (opinião do carancho)

     Todos os nossos autores tem total liberdade de expressão no nosso Blog, pois é um blog patrimonio da nossa comunidade para reclamações, criticas e informação o que não impede que nossas opiniões venham a divergir em alguns pontos, como por exemplo todos os mal feitos serem culpa apenas do prefeito. 
     Discordo temporariamente do post do companheiro Questão, pois não há indícios de culpa do prefeito e sim de quem ele escolheu para certos deveres.
     Acredito que a culpa e a punição devem ser aplicadas em cima dos responsáveis pela Secretaría em questão,  com a possivel exoneração ou puxada de orelha, porém a omissão da administração também pode ser interpretada como conivência.

O que eu indico:  
     A adminstração deve começar a punir responsáveis por certos erros e desmandos, talvez assim a população mude de opinião sobre a participação da administração municipal nos casos citados em vários posts aqui no blog.
Eu mesmo já pedi aqui nesse humilde e malacabado Blog uma reforma do Secretariado, necessária e indispensável.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TUPANCIRETÃVERDADE coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas postagens. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta mandar email para tupanciretaverdade@gmail.com ou enviar denuncia anônima no box a direita do blog.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado